domingo, 18 de outubro de 2015

Sinceramente, nunca pensei que ficaria sem palavras para descrever todas as coisas em que estou carente. É lindo sentir isso. É maravilhoso amar alguém. 
Estou carente de você... Estou carente desse seu sorriso bobo. Desse seu olhar cativante, que se eu pudesse, passaria horas e horas encarando-o. Estou carente dessa boca, da qual sou louca. E principalmente, estou carente desse seu abraço. 
Há tempos eu não sentia algo parecido, ou algo bem mais intenso do que já sentira. Isso é algo que quero levar por muito tempo. 
Me sinto completa ao seu lado, me sinto preenchida, em paz e totalmente pura. Nem sei se com palavras poderia explicar cada sensação que sinto quando estou ao seu lado, confesso que é bem doido ficar loucamente apaixonada. 
Acredito que quando amamos alguém, fazemos de tudo para darmos o nosso melhor, para progredir e impressionar, pois não há expressão mais linda que a surpresa, a satisfação ou orgulho pela pessoa que você quer levar para a vida toda. 
Eu me encontrei em uma montanha-russa que só sobe, que quando qualquer descidinha é algo para me segurar com todas as forças para não cair, porque não há nada mais lindo do que ver o caminho ao espaço, onde tudo pode acontecer e tudo é imprevisível. 
Nos vejo como dois astronautas, que nosso maior desejo é a próxima galáxia, e quando damos as mãos, embarcamos em uma nave bem intensa e propensa a chegar ao destino. Cada passo com você é como se o planeta mais distante estivesse a um braço de distância, e que nada poderá impedir.
Eu me sinto totalmente segura, como se nada pudesse me acontecer e isso é uma coisa que sempre desejei sentir, e eu sou muito grata por isso. 
Sou muito grata por todas as coisas que tem feito, por ter me ensinado as melhores coisas da vida e principalmente alguns valores como pessoa. Sou grata pelo sorriso que surge quando acordo, ou com os objetivos que traço todos os dias, pela motivação que dá e por toda força de vontade que supre de mim.  
Gostaria de ser a mulher que deseja para sua vida, e estarei disposta a me arriscar como for, ou por fazer valer a pena cada esforço que exercer. Espero que enquanto esteja lendo, sorria, pois choro. Choro de felicidade de sentir algo que me faz melhor do que já fui, que me faz querer coisas novas e divergentes, que me faz crescer cada dia mais e mais e novamente, sou muito grata por isso, como sou por você. 
As vezes desistimos de coisas que nos satisfaz e nos deixa bem consigo mesma por tempos e tempos e decidimos sair da nossa zona de conforto, decidimos atirar no escuro. Não que isso não seja algo bom, mas é algo que me da adrenalina, me da tesão, me dá vontade de seguir em frente, tanto se errar ou não o alvo. Me sinto satisfeita por ser uma pessoa que mesmo sem saber o que tenho em frente, eu pulo nesse abismo com o sorriso mais lindo que eu já dei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário