quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Eu não tenho medo do amor.
Amar é viver afinal. Amar é andar em uma montanha russa, que você nunca sabe como são as curvas, a profundidade das descidas, nem se as peças ainda estão presas nos trilhos. É se arriscar numa corda bamba desfiada em algumas partes.
Se não fosse assim, sem desequilíbrio, nunca saberíamos nos equilibrar. Se não fosse inconstante esse caminho, nunca teríamos o tesão de viver o amor. Não seria tão lindo como é. Se não houvesse as decepções, as lagrimas derramadas em cada obstáculos... Se não houvesse a incerteza de se vai ou não dar certo, se pode ou não ser reciproco... Não seria tão valioso como é
E se não houvesse o altruísmo, os pensamentos positivos e a vontade de viver um amor e até mesmo os sacrifícios pelo próximo... Não seria tão puro.
Sabe o que mais é lindo nisso tudo? Cada olhar, cada sorriso, cada plano, promessa, cada risco corrido, cada força de vontade, cada passo dado...
O amor é o elemento mais mágico que existe, capaz de mudar o mundo, o dia e as vidas das pessoas. Capaz de transformar qualquer coisa.
Se você parar para pensar, se não fosse por amor, nem eu, nem você estaríamos aqui agora. Tecnicamente você vai pensar nos motivos para não amar alguém, mas vai ter um dia que esse sentimento vai te mostrar o contrario, vai te mostrar o quão poderoso é.
Então nunca desista do amor, nunca duvide, mesmo que o mundo conspire contra. Acredite.
Não tenha medo do amor, não tenha medo de viver.
O amor é vida, e temer qualquer coisa é impedir-se de escrever sua própria história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário