sábado, 30 de maio de 2015

Distância.
Maldita distância que insiste em separar nós dois. Não que eu esteja reclamando de algo com que eu sempre quis que acontecesse, ou alguém que eu precisei a vida toda. Mas essa saudade aqui dentro, aperta cada vez mais, a cada segundo, a cada vez que penso em você.
É difícil tentar explicar o quão bom isso é para mim, ou o efeito que você me causa. É algo constante, que sempre martela, algo que demonstra que a cada segundo que passa você vale. Vale mais e mais, vale muito a pena, vale muita felicidade e muitos riscos. 
Aerosmith toca ''I don't want to a miss thing'' e eu penso que eu jamais quero fechar os olhos e sentir a falta ensurdecedora que grita em meus ouvidos. Porque é você que me mostrou que não importa quantas decepções temos ao longo da vida, viver é se arriscar e cada dia é uma nova chance de recomeçar. Eu não quero pegar no sono e não poder enxergar o brilho de seus olhos, ou não poder ouvir tua voz. Eu não quero me perder de você, porquê mesmo sonhando com você, ainda não será suficiente. 
A Day To Remember toca ''If It Means A Lot You'' e eu espero, que você esteja bem cada noite que esteja distante. Eu juro que tentarei fazer isso, cada segundo, cada momento, cada história nossa durar. Eu preciso de você. Preciso do seu carinho e de sua proteção. Preciso de sua segurança e de sua esperança, dizendo que o amanhã chegará e que pode ser cada vez melhor. Sei que apesar de tudo eu posso esperar, mesmo que você não possa me dar o que preciso e mesmo que isso signifique muito para mim. Preciso de você.
Mumfords And Sons toca ''I will wait'', e a cada nota, cada verso, me faz querer ir para a casa. Minha casa é onde você esta, onde sei que o sol vai aparecer e qualquer peso irá desaparecer em um silêncio mutuo. Eu esperarei você chegar, esperarei os teus braços ao redor do meu, mesmo que isso demore.
The Black Keys é simplesmente meu guia, pois mesmo algo sendo indescritível, ele me mostra que você é minha luz, em lugares totalmente obscuros e mesmo em lugares claros. Me deixe te iluminar quando o sol se por também, eu vou me manter do seu lado, mesmo que as tempestades sejam fortes de mais. Serei sua âncora, pode acreditar em mim, estarei aqui, não te levando para o fundo, nem menos te fazendo voar, mas te acompanhando, a cada km de estrada. Estarei aqui só para você, brilhando o tempo todo, os dias de solidão incessante está acabado, se você se permitir. Deixe me ser sua lanterna esta noite, e em todas as outras que virão. 
Eu não jogarei nenhum feitiço em você, não importa quantas estradas que tenha de caminhar, não importa quantas cidades ou países imigrar, não importa quantas paisagens conhecer. Serei o próprio feitiço. 
Eu esperarei por você, farei isso durar, e prometo não fechar os olhos. Serei sua luz.
Always. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário